Seja bem vindo. Hoje é
Home » » Novas adesões confirmam crescimento de Francilene Holanda na preferência do eleitorado

Novas adesões confirmam crescimento de Francilene Holanda na preferência do eleitorado

Postado por Willame Ferraz on terça-feira, 13 de setembro de 2016 | 11:23:00

De ponho firme e sorriso aberto, e  nos braços do povo,candidata Francilene segue rumo a vitória

Há vinte dias das eleições municipais, ocasião onde a população de João Lisboa irá  eleger os seus representantes na Câmara Vereadores e o prefeito, a candidata a vereadora Francilene Holanda está dando um grande passo a vitória no dia 02 de outubro. 

Nos últimos 15 dias, como ela mesma gosta de dizer; com “união e luta” a candidata tem sido incansável na busca pelo voto. 

Com simpatia, e seriedade ela vem conquistando várias adesões e a confiança de todos, tanto na sede como no interior do município. 

No povoado Campemba D’Agua, a candidata conquistou adesões de famílias importantes: família Benemilton, família Ferro, família do Romão e do seu Carlos, todas de maneira incondicional aderiram a candidatura de Francilene Holanda. 

Cautelosa e com os pés no chão, a candidata faz questão de afirmar, que ainda é muito sedo para se comemorar qualquer coisa e que ainda tem muito chão para se percorrer. 

“Os últimos dias foram ótimos e produtivos para a minha campanha. Estou muito feliz, com o carinho do povo. Por ande passamos, somos sempre bem recebidos; o sorriso no rosto das pessoas, nos dar a certeza de que estamos no caminho certo e nos fortalece para continuar na batalha, e, com a vontade de Deus, a confiança e o desejo do povo chegaremos lá e vitoriosos, ao lado do 45” Enfatizou. 
Candidata Francilene Holanda em reunião com eleitores

Além das caminhadas, a candidata a vereadora Francilene vem realizando constantemente visitas domiciliares e reuniões importantes em vários pontos da cidade e isso, tem lhe rendido resultados satisfatórios. 

Francilene disse que as visitas e a reuniões que realiza com as famílias de João Lisboa e o corpo a corpo com o eleitorado faz com que ela veja de perto as necessidades de cada um e isso, servirá como parâmetro, para que possa realizar um trabalho a altura em benefício de sua gente, quando eleita for, no dia 02 de outubro. 

“A cada caminhada, visita e reuniões que faço percebo o quanto é importante está presente e o quanto podemos tirar como aprendizado, ouvindo as pessoas. Não tenho dúvidas de que irei fazer o meu papel como representante do povo e desempenhar um excelente trabalho em benefício de todos os joãolisboenses” afirma.

Share this article :

Postar um comentário

 
Support : Creating Website | Johny Template | Mas Template
Copyright © 2011. Willame Ferraz - All Rights Reserved
Template Created by Creating Website Published by Mas Template
Proudly powered by Blogger